Translate

08/02/2013

Desafio do Guarda roupa - Colar gola

Todo mundo já em ritmo de feriado prolongado hoje?

Gosto bastante de Carnaval mas nunca desfilei, sempre fui do tipo mais sossegada. Aproveito o feriado para viajar com família e amigos ou colocar minhas coisas em ordem. Este ano vou colocar tudo em ordem, rs.

Esta semana eu vi um look no instagram da Gi Salmazi do Ouse que fiquei apaixonada e que usaria exatamente da mesma maneira, nem tirar nem por! Achei a minha cara!

Gi Salmazi no Instagram

E fiquei pensando...uhm como será que posso adaptar este look com as peças do meu armário... mais uma para o Desafio do Guarda Roupa, rs.

Aí lembrei de uma blusa lin-da da minha mãe que ficaria perfeita neste look. (Minha mãe tem umas peças ótimas, agora sempre que uso algo dela e alguém me pergunta qual a marca ou onde comprei, respondo: #roubeidaminhamãe, já virou marca rs).

Pois bem, peguei a blusa com gola #roubeidaminhamãe, meu peep toe nude, minha flare que amo (já fiz post sobre este modelo aqui) e fiquei assim:


Eu particularmente adorei. Quem não deve achar isto muito engraçado é a dona da blusa, minha mãe, rs... 

Eu adoro colares de todos os tipos e maneiras, com pingentes pequenos, em formato de gola, maxi colar, com pedra, pérola... uso sozinho ou faço sobreposições, enfim, adoro. Como não gostar desta blusa onde o colar é de fato a gola com todas estas aplicações de pedras e mini pérolas?

Quando a moda do colar gola chegou, fiquei maluca, rs. Ele é o acessório que vai mudar a cara do seu look, dar aquele "tchan" que precisava! Surgiram opções de modelos para todos os gostos. Separei alguns pesquisando na net:

                                                                                    Pesquisa Google


 Eu tenho alguns modelos de blusas e colares neste estilo, vejam:



Versão tudo junto e misturado rs


Vocês viram que eu gosto e uso mesmo, e como a moda para quem não pode comprar não é nada passageira, vocês ainda verão muitas golas nos meus looks estes próximos meses.

E vocês, gostam? Concordam que a escolha de um acessório pode mudar a proposta do look?

E tem dica boa no Stayfit hoje, para quem quer se manter fit neste carnaval, rs! Receita boa, rápida e prática! Passa lá para ver!



Desejo um feliz Carnaval, um bom feriado prolongado e encerro com uma foto antiga com pessoas  muito queridas. 

Não preciso de muito para ser feliz!



um bjo e até o próximo post!


4 comentários:

  1. Oi Lu, td bem?
    Adoro seu perfil no insta, e não poderia deixar de passar aqui no blog, vou tentar comentar mais, mas estou sempre por aqui...
    Sou super a favor desses acessórios que dão um up na produção, e nessas épocas de contenção de gastos, nada mais útil...
    Um bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, que bom que você apareceu por aqui!
      O objetivo é este mesmo, dar e receber ideias para conseguirmos mudar nosso look de cada dia gastando menos, ou se possível, sem gastar nada rs, seja por economia nos gastos, seja por metas pessoais... não importa.
      Sinta-se sempre bem-vinda aqui no espelho.
      Bjo grande e bom feriado!

      Excluir
  2. Amei a dica Lu,
    e preciso confessar:
    Você é linda, e aparece mais linda em cada look!

    Adoro suas i´deias, vivo quebrando a cabeça toda vez que vou sair, e logo, penso " se a Lu tivesse aqui, faria looks lindos com tudo o que tenho, e eu estou perdida...rs"

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha,
      linda é você!
      Olha só, no que depender de mim você vai ficar expert no seu guarda-roupa!
      Você tem peças lindas, bora lá usar!
      tamujunta!

      bjocas e bom feriado

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!