Translate

24/04/2013

Desafio do Guarda roupa - Adorando ser ao contrário

Oi pessoal, tudo bem?

Começo o post de hoje dizendo que fiquei completamente viciada na moda de usar casaquinhos virados ao contrário. Depois ter pesquisado alguns looks para colocar aqui no blog semana passada (veja aqui) comecei a inventar moda em casa, rs.

Look de terça:


No insta (quem quiser segue lá @lumonzillo) chamei de "look ladrão" pois roubei a malha da minha irmã e o colar da minha mãe, rs... muito sem vergonha eu mesmo, rs!

Versão completa:


Completei o look com minha calça rasgada ou jeans destroyed como tenho visto por ai, meu scarpin de verniz e minha bolsa balenciaga inspired, velha conhecida de vocês por aqui!

O que eu adorei desta mania de vestir algumas blusas ao contrário (tirando o incômodo da etiqueta no meu pescoço, rs, verdade seja dita) é que a gola fica mais alta e combina super com colares. E o decote acaba deixando as costas mais charmosas!

A segunda invenção é de hoje mesmo. 

Os tons são mais sóbrios, mas gostei do resultado também!


De frente, praticamente uma blusa normal, rs! Coloquei um body preto por baixo (sempre prevenida no ambiente de trabalho né?) e deixei os primeiros e os últimos botões abertos, para ficar mostrando o passante do cinto! Aliás, este cinto da Mesacs não me larga mais, adorooo!

Completei com meu colar Renner, um batom mais escuro, minhas sandálias de animal print e bora lá!

Vocês gostaram? Muita maluquice querer usar tudo ao contrário? rs

Vou encerrar com a dica para lá de boa que tem no Stayfit hoje.


Vocês já ouviram falar da Geléia Real, alimento das abelhas rainhas? Repleta de vantagens e benefícios, fará um bem danado para a sua saúde. Conheci através da minha nutricionista e adorei!

Dica de rainha essa, hein?

Bjo grande, um bom dia e até mais





2 comentários:

  1. Adorei os dois looks!Ficaram uma graça!

    Beijos

    Taís
    www.llamodee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tais,

      Super obrigada, que bom que gostou!
      Uma das minhas maiores descobertas nestes meses do desafio foi usar roupas de sempre com propostas diferentes.

      bjs

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!