Translate

26/04/2013

Faça você mesma da semana e casual day

Oi meninas e meninos,

Olha a animação da pessoa pois é sexta-feira, rs!

Faz tempo que não aparece nenhum faça você mesma de esmalte por aqui né? Só móvel móvel móvel, rs!

Ontem testei uma cor nova, Açaí da Colorama!




Não vou dizer que amei a cor, pois não sou super fã de esmaltes cintilantes e quando comprei achei que seria cremoso e mais escuro, mas depois de pintar e ter todo o trabalho, vou ficar alguns dias assim, rs! Pelo menos para compensar!!!

Alguém já passou? Gostaram?

E como boa amante de calça flare, e branca, escolhi um look super confortável para esta sexta-feira! Look fresquinho, rs! O Desafio do guarda roupa está quaseee completando 5 meses (dia 1º de maio), e a partir de então,  já entrarei na contagem regressiva! 

Não para contar os dias e comprar que nem louca mas para me sentir feliz e orgulhosa de ter chegado ao fim de uma meta pessoal que sinceramente não sabia se iria conseguir.

Estes últimos dias viraram questão de honra, então se não fracassei nos primeiros meses, não será agora que vou me render né? 

Vamos ao look:


Nada muito diferente do que eu geralmente uso, mas brincando com tonalidades de azul (na malha, no lenço, na bolsa , na jaqueta e nas pedras do cinto) e no vermelho e coral (que aparece na cor do scarpin e também no cinto).

Ontem vi no blog da Carol Rache, What About, um look lindo com calça branca. Aproveitando que estamos falando sobre isto mesmo, vou colocar para inspirá-las (os)


A-do-rei!

Se vocês como eu adoram um docinho, tem dica boa lá no Stayfit desta sexta, Mousse Proteica.



Já pode fazer no final de semana!

Uma boa sexta para vocês e até mais,

bjs

Lu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!