Translate

09/05/2013

Desafio do Guarda roupa - Como se proteger do frio?

Oie, tudo bem por aí?

Eu sumo mas não desapareço, rs!

Quando o friozinho vem chegando de verdade, como esta última semana, começamos a pegar aquelas peças que geralmente deixamos láaa no fundo do armário, que só de olhar já dá calor, não é? rs

Embora muitas vezes eu não me vista de acordo com a temperatura (sempre acho que sol = calor e que não está tãooo frio assim) acho que a estação pede peças mais quentinhas, brincadeiras com sobreposição e camadas, para por e tirar conforme a necessidade.

Na segunda mostrei um pouco sobre o uso do lenço, que não deixa de ser uma outra maneira de aquecer o corpinho quando a temperatura cai.

Pegando as fotos desta semana para colocar aqui no blog, percebi que quando o dia fica mais cinza, meus looks também ficam mais monocromáticos e frios. Será?


Terça apostei em um colete fofinho da Zara para vir trabalhar. Completei com a flare jeans, cinto Mesacs, bolsa balenciaga inspired e meu óculos animal print de brechó! Eu um colete desse bege claro, mas este preto é #roubeidaminhamae rs.


Quarta vim de calça de couro fake da Analoren. Adoro, pois é flare (só podia mesmo, rs, mas eu quero uma skinny também), fica ajustada , porém mais larguinha e não fica com cara de mulher gato sabe? rs... ambiente de trabalho né?

Completei com camisa jeans para tirar o all black da malha e completei com este crucifixo da Te Dedico.

E por fim, o look de hoje mesmo, que quando vi, estava toda de cinza, rs!

O detalhe de hoje é o chapéu (ou boina, ou gorro, rs) para esquentar as orelhinhas quando o termômetro baixar!!


 Faz muito tempo que não usava, e hoje cedinho, quando acordei para treinar e vi aquele dia frioooo logo lembrei dele. Achei em Monte Verde, há alguns bons anos atrás.

Acho que não temos muito o costume por aqui de usar chapéu, gorro, mas eu acho uma graça. E vocês?

Separei algumas sugestões para nos inspirar:


A Gi Salmazi, do Ouse, é fã de chapéu e tem looks lindos com eles lá no blog dela. Sempre que vejo fico com vontade de ter mais!!

Blog This Time Tomorrow

Blog da Thassia

Blog da Thassia

Atlantic Pacific

Glam4you

Saucy Glossie

Google


Espero que tenham gostado das sugestões. Vamos encarar o frio de cabeça quente, rs...

Uma boa quinta e até mais.

bjs

Lu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!