Translate

31/05/2013

Fim #desafiodoguardaroupa e Missão sapateira

Olá, minha gente, tudo bem?

Todo mundo curtindo este feriado mais que prolongado? Eu não trabalhei no escritório mas estou aproveitando para colocar o apê em ordem para poder mudar em breve!

Mas antes de entrarmos no assunto "Apê da Lú" vamos falar do #desafiodoguardaroupa? Vocês perceberam que hoje é o último dia do desafio??? Primeiro que não consigo acreditar que já se passaram 6 meses... independente do desafio ou outras metas, já estamos no meio de ano, dá para acreditar? Parece que foi ontem que estava me arrumando para curtir a noite de ano novo, brindando 2013 e pedindo para que muita coisa boa e nova acontecesse na minha vida... e posso reclamar??

Veio o desafio dos 6 meses, veio o Espelho, veio o Stayfit, veio o apê novo... e cada etapa me trouxe momentos únicos, amigos de sempre que estão por perto, amigos novos que se aproximaram e ficaram!

Acredito que quando estamos com o coração aberto atraímos coisas boas para nós e para quem nos rodeia! Aproveito para agradecer cada um de vocês que passa por aqui, lê os posts, deixa comentários! Meu muito obrigada de coração!

Agora voltando para o desafio, a partir de amanhã posso voltar a comprar, mas não quero me sentir tão maluca a ponto de sair comprando! Quero curtir este gostinho de liberdade e de poder optar pelo sim ou pelo não comprar com racionalidade e não pela "pressão" do desafio (eu falava: não posso, não posso, rs)! Agora teremos esta nova etapa aqui no blog, ver se a Luciana aprendeu e consegue ser mais leve!!!

Estes últimos dois dias ainda foram fresquinhos, então as roupas tem mangas longas, jaquetas... Vamos ver?


Este foi usado ontem, no feriado, para almoçar com uma super amiga que por conta desta loucura estava vendo pouco e para "passear" na Leroy Merlin. Precisava comprar puxadores para o armário do quarto e comprar rodinhas para instalar em um móvel! Aliás, diga-se de passagem, achei que a Leroy estava vazia, mas que nada, rs... Todo mundo que não viajou decidiu cuidar da casa e foi para o mesmo lugar que eu, rs!

Look quentinho e confortável: legging (a mesma que uso para treinar), sneaker, malha com gola e jaqueta jeans... Adoro jaqueta!!!!

E saindo da Leroy fui para o apê, testar os puxadores e ver se a minha ideia de adaptar uma prateleira para móvel de chão daria certo!!!


E aqui estão as florzinhas para deixar meu armário mais romântico! Na Leroy tem bastante opção, mas os que eu tinha gostado mais não tinha mais... Escolhi estas florzinhas que depois posso até pintar e ir mudando de cor sempre que enjoar!!! 

Para quem tiver curiosidade, paguei cada um R$ 9,90! E para quem gostou do "vaso" das flores, saiba que eu também adoro colecionar garrafas! Esta foi de alguma bebida que meu pai ganhou e depois de vazia roubei, rs!!! 

O armário já era do apê e estava todo branco! Então quero aos poucos colocar cor nos outros móveis para não ficar tudo branco branco!!

Ficou assim:


Sei que como blogueira deveria esperar a melhor hora do dia para tirar fotos, e não contar com a ajuda de uma lâmpada bem vagabunda às onze da noite para fotografar, mas é o que temos, rs!!! Acho que dá para ter uma  noção de como ficou! Vou fazer fotos mais claras e bonitas e vou colocando aqui para atualizá-los!!!

A segunda etapa era mais difícil: um grande amigo meu, praticamente um "tio postiço" havia me mostrado a foto deste móvel que seria doado durante uma mudança e perguntou se eu queria. Quem esta montando apartamento sempre quer, digo por experiência própria.

Primeiro por que não temos tudo quando mudamos pela 1 vez, segundo por que tudo é caro e meu orçamento está se fechando a cada dia que passa, rs! Respondi: Claro que quero, manda para casa que dou um jeito!

Originalmente ele era uma prateleira, que poderia ser usada em quarto ou cozinha! Pensei: ótimo, estou precisando ainda de um móvel para cozinha para completar com a cristaleira amarela. Porémmmm, a parede que seria ideal para instalá-la era do tamanho do móvel e quem passasse por ali e fosse até a pia iria batendo a cabeça, rs!! 

Pensei, pensei.....

Tive uma ideia: vou fazer um aparador... ótimo, estou precisando também! Uhm... vou fazer uma sapateira, que preciso também!!!

Comprei rodinhas em gel, 3 com trava e 3 sem para colocar no móvel!!



Mãos a obra!!!!


Comprei os parafusos do tamanho e para a superfície que eu precisava e pronto! Quem quiser saber: cada rodinha custou R$ 19,00!

Coloquei as 6 rodinhas (minha irmã me ajudou, obrigada Bruuu por sair de casa já tarde para ainda trabalhar lá no meu apê, sister love youuuu), viramos o móvel (que estava de ponta cabeça) e tiramos as portas, para que os puxadores ficassem para cima e não para baixo!

Ufa, deu certo!!!


Preciso apenas colocar as prateleiras e ver se meus sapatos cabem, rs!!! Agora estou pensando em mudar a cor, lixar esta madeira e pintar....

Neste quarto já tenho aquela mesa com cavaletes (já comentei aqui e aqui) e acho que tem muita cor de madeira diferente, na mesa, cadeira, piso, sapateira... então vou escolher uma cor para pintar este móvel no final de semana!

Uma visão um pouco mais aberta do quarto:


Gostoso ver que as coisas vão ficando prontas né?

E hoje, sexta-feira, feriadão, aproveitei para dormir bastante, ir treinar descansada (coisa que há tempos não consigo fazer) e resolver pendências na rua!

Para fechar o desafio com chave de ouro, um look all jeans que eu adoro, completando com sneaker e cinto da Mesacs.



Espero que tenham gostado! Desejo um bom resto de feriado para vocês, com descanso, família, amigos, gente boa por perto! São estas pequenas coisas que a gente leva para sempre!!

Para adoçar o final de semana, sem colocar a malhação da semana toda por água abaixo, tem receita "dilicia" lá no Stayfit hoje.


Olha que bolo mais fofinho... dá para acreditar que tem whey e batata doce? Corre lá para ver e depois me diga.

bjos grandes e até semana que vem!!

Um comentário:

  1. Lu...o apê está ficando lindo!!! cada detalhe escolhido com tanto cuidado, isso é muito bom!!!
    Parabéns!!
    bjs,
    Miriam

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!