Translate

24/06/2013

Desejo do dia: Short assimétrico

Vamos começar a semana animadas (os)?

Eu já chego com novidades por aqui. Finalmente me mudei, estou no apê, e a partir de agora sou uma dona-de-casa moderna, rs, trabalho, malho, pago contas, me divirto, e ainda volto para minha casinha linda no final do dia!

O essencial para eu mudar está pronto, mas ainda tem muitos detalhes para consertar para ficar do jeitinho que eu quero. Aos poucos tudo vai se adaptando à nova rotina, e do jeito que sou sistemática, logo tudo estará super organizado, rs.

Hoje quero falar de uma outra peça desejo que eu estava de olho há tempos, o short assimétrico. Disponível na Zara e em diversas lojas físicas e virtuais, este shorts me chamou a atenção logo de cara, por ser assimétrico, por parecer saia mas ser shorts, por combinar com looks casuais e mais arrumadinhos dependendo do restante dos acessórios... olha quanta vantagem uma consumista de plantão encontra quando quer algo, rs...

Olha quanta gente usando por aí. Quem quiser procurar como "origami skirt" no google também acha bastante coisa bacana:










Imagens - Google

Muita opção hein? De social a opções super casuais, elas são lindas.

Estes últimos com meias e mais quentinho, mais parecidos com a nossa estação aqui no Brasil, são lindos e já serão adaptados para o meu guarda-roupa! Quero já!

Fato é que quando fui viajar já entrei na Zara igual um tsunami a procura deste bendito. Quem disse que tem? #todasquerem # todascompram hahaha.

Mas, brasileira e corinthiana, não desisto. Depois de muita busca, encontrei o meu pretinho básico que agora estará presente em muitossss looks! Afinal, aqui no espelho, as peças chegam e ficam.... se repetem até acabarem, rs!

Neste dia que usei o short íamos bater perna o dia todinho e pensei em algo confortável. E para mim, nada mais confortável que tênis para quem vai andar muito. Tem gente que prefere sapatilha, chinelo, a gente vê de tudo. Respeito e admiro. Mas meus pés agradecem e preferem os tênis.


Fui de camiseta divertida, short e meu fiel companheiro de caminhadas e corridas e pronto! Não vejo a hora de criar novas produções!

E vocês, gostam?

Uma boa semana para todos e até mais!

bjs,

2 comentários:

  1. Adorei o post, ainda não aderi, mais acho lindo!!!
    Bjs Lu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello,
      Pois pode comprar que não irá se arrepender (ótimo conselho de quem ficou 6 meses sem comprar né, rs?) Mas falando sério, existem algumas peças depois que se tornam coringas no nosso guarda-roupa e que podemos usar em qualquer estação e situação. Neste sentido que quis dizer, rs!
      quando tiver um me mostra.
      bjs

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!