Translate

09/08/2013

Cabelos curtos - Pixie Hair

Dizem que cabelo curto vicia!
E posso dizer? Vicia mesmo! rs

Comecei a cortar em 2011 e nunca mais consegui deixar crescer, e pior, ou melhor não sei, ele esta cada vez mais curto.

Eu adoro ficar vendo fotos de cortes de cabelo na net, mesmo sabendo que a maioria deles só fica daquele jeito depois de um bom trato no salão - apesar de gostar dos curtinhos, gosto muito do movimento natural, não sou dessas de ficar secando o cabelo, só penteio quando lavo e depois seja o que deus quiser.

Observações pessoais à parte, segue minhas atuais pesquisas pelo mundo virtual. Para quem gosta, um prato cheio, rs!



Michelle Williams na nova campanha da Louis Vitton - cabelo lindo, bolsa linda, sobrancelha marcada linda, batom lindo e esmalte lindo. Quero tudo já!


A atriz Ginnifer Goodwin, que já passou do chanel ao pixie, e é um dos ícones pixie na minha opinião!








A atriz Jessica Stroup, também aderiu aos pixies






Lembram quando a Emma Watson cortou?




A atriz Guilhermina Guinle é super camaloa dos curtos, loira, platinada, morena, castanho escuro... mostrando que dá para variar no curto sem cair na mesmisse.






Poderíamos citar também as atrizes Anne Hathaway, Debora Fallabela, a cantora Pink...

E ai, tem coragem?

Eu ainda tenho muitttooo frio na barriga de cortar assim, mas acho lindooo!

bjs e até mais,





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!