Translate

20/08/2013

Com este friozinho, não dá vontade de fazer muita coisa além de ficar embaixo da manta vendo TV não é mesmo?

Dá preguiça, mas precisamos levantar e encarar o frio, hahaha.

Reparei que usei e abusei do preto e branco estes últimos dias!


Aqui escolhi minha saia plissada preta (dá para ir tranquilamente em uma festa com ela, super versátil), cinto, tricot branco e jaqueta azul para trazer uma terceira cor ao look, rs! Bem quentinho e confortável para ficar sentadinha no escritório!


Olha o tricot branco de novo aqui, rs...
Este foi usado ontem mesmo, com a calça fofa da Mesacs, que tem estes detalhes de zíper que eu adoro! Para completar, jaqueta antiga de couro fake e lenço, para colorir e esquentar!

Eu sou assim, abriu um sol eu já acredito que o dia vai esquentar, rs.... me dou mal várias vezes por manter esta inocência com relação ao tempo em SP, mas ok, eu aprendo.

Fato é que me iludo e venho super mal agasalhada....

Eu amo os looks básicos, bem dia a dia, mas que trazem pequenos detalhes.
Este abaixo é um deles, apenas um jeans branco, flare claro, uma malha mulet (mais compridinha atrás) com detalhes dourados, colares e pronto.


 As peças do meu guarda roupa são muito reutilizáveis. Esta calça branca então, vocês já devem ter visto muitas vezes, eu uso muito mesmo.

Outra versão de look bem casual com esta calça foi este aqui, básico, com alguma informação.


Mesma calça branca, blusa listrada, jaqueta jeans e um maxi colar para trazer aquele detalhe que faltava ao básico do básico.

Olhem quantas opções podemos criar e recriar com o que temos em casa! Claro que cada um tem o seu estilo, a sua rotina, mas ter peças chaves é fundamental para qualquer guarda roupa.

Espero que tenham gostado.

bjs e boa terça!


Um comentário:

  1. Amei os looks Lu, linda como sempre.
    Amo as suas combinações, e ando desejando uma flare branca por sua causa :)

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!