Translate

07/08/2013

Faça você mesma da semana - em busca de novas cores

Para quem ama esmaltes e está sempre em busca de novas cores, final de semana passado testei o Ultravioleta da Colorama. 

Ele é um roxo mais escuro e fechado que o Uva, outra cor da Colorama que adoro!  


Vocês já testaram?


Ele é bem cremoso e 2 camadas são suficientes para cobrir bem! Invejo quem consegue ficar 1 semana com as unhas intactas, hoje já é quarta-feira e as minhas estão todas lascadas, rs! Já esta na hora de tirar e pensar no próximo tom, rs!

2 meses depois do fim do Desafio do Guarda roupa e nesta nova vida de "mulher moderna" que mora sozinha e paga as contas, rs, vi que não dá para comprar como antigamente e meu $dindin parece não render com as contas da casa, rs... até brinquei que talvez seja forçada a fazer um novo desafio do guarda roupa no segundo semestre.

Comprei algumas coisas em junho e julho e estas serão as novidades, rs.

Um dos meus grandes achados foi esta blusa listrada, já falei dela aqui, que me custou 7 dinheiros. Ela é super versátil e sempre vem trabalhar comigo.


Num clima navy descontraído, combinei a blusa com o blazer offwhite, jeans destroyed, cinto com pedras vermelhas e turquesa e scarpin de verniz laranja.

A bolsa é a mesma desde junho... sempre estou em cima da hora para sair de casa e como ela combina com tudo, continuo com ela. rs. Meu xodozinho!

Sim, minhas fotos não são profissionais, aliás, são super amaradoras com celular. Este espaço é para compartilhar meus achados e minhas vontades com vocês que passam por aqui.

Boa quarta e até mais,

bjs


5 comentários:

  1. O QUE É 7 DINHEIRO LU RSRSRS. COMPREI UM ESMALTE DA QUEM DISSE BERENICE E DA COLORAMA, VOU TESTAR... BEM VINDA AO CLUB DE PAGAR AS CONTAS DA CASA, COM O TEMPO VC ACOSTUMA, DESDE OS 23 ANOS FAÇO ISSO...KKKKK BJU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cissa, mulher moderna, independente paga caro, rs... mas estou adorando.
      Hahaha 7 dinheiros foram 7 euros, mas mesmo fazendo vezes 3 saia barato a blusa vai? rs
      Testou os esmaltes? Deu alergia? Me conta depois.

      bjs
      Lu

      Excluir
  2. Combinação perfeita, Lu!!!

    ResponderExcluir
  3. Luu, eu também pinto as minhas próprias unhas (amo!) e um truque que sempre ajuda é tirar as pontinhas. Tem gente que tira com o próprio palito, enquanto tira os cantinhos, tem gente que passa na mão mesmo pra tirar o excesso...enfim, eu faço o seguinte: depois que o esmalte seca eu pego a lixa e passo na ponta, como se fosse lixar a unha mesmo, mas bem de levinho (só tira bem pouquinho). Isso faz a minha unha durar até sexta, geralmente. Se por um acaso essa técnica falha, eu tenho meu plano B!!rsrs Passo o esmalte só na pontinha, onde lascou, e depois passo um brilho por cima. Ok, é um remendinho, mas aí no domingo eu já faço de novo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      A técnica do "retoque" e do brilho eu aplico às vezes, rs. Mas a da lixa vou testar. Eu fazia isto com o palito/algodão/acetona enquanto a unha estava molhada, mas com ela seca deve ser mais eficaz!!!
      Vou testar e te falo!
      bjocas e saudades
      lu

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!