Translate

16/09/2013

Looks e overnightoats

Aeeee, tudo bem?

Segunda bem animada para quem cantou e dançou bastante ontem no show da Beyonce lá no Morumbi!

Toda segunda tenho a mesma sensação, que meu final de semana teve as 48 horas mais rápidas da semana, passa como um piscar de olhos! Por isso, digo, aproveitem sempre!

Em setembro o tempo já começa a ficar mais quente, mais ensolarado, e podemos já criar looks mais fresquinhos. Gosto sempre de ter pequenos detalhes no conjunto, seja em um brinco, um lenço amarrado de maneira diferente, um cinto...


Não sou a maior fã de jeans skinny (nada contra, apenas falta de hábito e costume), mas de vez em quando arrisco sair de casa "diferente". Geralmente uso com sneaker, botas com cano mais alto... Este dia estava de salto, com meu cardigan branco larguinho, cinto virado para o ladinho (adoroo) e o ponto de cor ficou por conta do brinco, turquesa, leve, brilhante e super delicado!


Gosto muito de misturar brincos, fazer sobreposição de colar! Colar borboleta antigo da Accessorize e brinco turquesa Bruna Brasil.

Com o tempo mais firme, arrisco colocar as pernocas de fora, pois sou a velhinha que anda com o cachecol e com o casaquinho no banco de trás do carro, rs. E sábado deu certo! Combinei o shorts com um blazer, que além de formarem um conjuntinho descolado, ainda deixam os braços cobertos, rs.


Deixei com cara mais casual mesmo com a espradille amarrada e com o lenço preso/enrolado na alça da bolsa! Blazer e bolsa Zara, shorts Vera Modas, cinto Anis Atelie, espradille Jorge Alex e lenço Bruna Brasil.

Gosto muito do combo jeans e branco e são peças coringas no meu guarda-roupa. Agora que postei estas fotos percebi que só mudei o estilo, mas o padrão jeans e branco se repete. Além do que, acho estas peças super versáteis. Tanto a regata branca como o jeans, se combinados com outras peças, podem deixar o básico de lado e fazerem parte de algo muito mais "chique" e elegante.

Vocês também são assim? Tem manias na hora de comprar e se vestir?

Encerro com uma dica boa e gostosa que vi na net recentemente (tem lá no instagram @ouiouisaudavel), chama-se overnightoats e é uma "refeição", vamos chamar assim, que você coloca iogurte, cereais, frutas.... de acordo com a sua vontade com a disponibilidade da sua geladeira, e ela "dorme" na geladeira para até o dia seguinte.


Muita gente está fazendo e eu estava com vontade mas sempre deixava para depois, depois, depois.

Sexta à noite montei e minha primeira overnightoats para fazer parte do café da manhã de sábado, e ficou assim:


Digo que o resultado superou minhas expectativas!

A essência é você montar camadas, esta tem: iogurte Molico de morango 0%, 2 col de farelo de aveia, pedaços de morango, iogurte, pedaços de banana, farinha de chia com linhaça, passas, canela em pó e morango.

Quando o iogurte é mais consistente, as camadas ficam mais definidas e a "montagem" fica mais bonita. O meu era mais líquido e as camadas sumiram, hahahah, mas elas existem!

Os farelos ficam úmidos por conta do contato com o iogurte e as frutas também!!! Fica uma delícia, leve e saudável. Recomendo!

Se tentarem, me avisem, quero saber!

bjs e boa semana




2 comentários:

  1. Adorei todos os looks.
    Vivo ensaiando deixar as overnightoats prontas mais nunca lembro, vou deixar a preguiça de lado e fazer um teste. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helloá,
      Faça sim e não se arrependerá.
      Agora minha primeira refeição voltou a ter iogurte então tenho preparado toda noite para comer no dia seguinte. Fica uma delicia. Prove!!!!
      bjocas

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!