Translate

13/09/2013

Quero franjas

Sexta-feira 13... quem não gosta?

Eu acho a data muito mais atraente do que esquisita, rs. Há toda uma mística e superstição (com gatos pretos, passagens embaixo de escadas...), mas como eu sempre gostei do número 13 (e ele já me trouxe muita sorte) e amo sexta-feiras, não posso reclamar!

Sou uma menina de muitas vontades, já disse isto aqui no perfil do blog! Quero tudo ao mesmo tempo, cabelo longo, depois cabelo curto, saias, relógios, bolsas... não à toa que criei o Desafio do Guarda roupa para ver se eu sossegava um pouco, rs! 

E depois da vontade do macacão jeans, que ainda não achei, rs (falei dele no post anterior) eu estava há tempos querendo uma bolsa de franja, uma coisa meio anos 70 mesmo, para usar com jeans e criar looks mais de despojados e com uma pegada mais boho e folk mesmo!

Até separei umas imagens para vocês entrarem no clima comigo, rs. Bora!!











E, em uma tarde ensolarada, voltando do almoço para o escritório, eis que vejo minha futura bolsa, lá, exposta na vitrine de uma das lojas da Benedito Calixto.

Amor à primeira vista, entendem?

E desde o início da semana venho criando looks com ela, outros mais ripongas mesmo, outros já perdendo a compostura e misturando estampas... e até mesmo looks super "normais" que deixam o foco na bolsa mesmo (afinal, vermelha com franjas e detalhes dourados... super discreta, rs)

Vamos ver o que acham!





 hahahaha que tem participação especial nesta última foto!!!

O único ponto negativo é que ela é bonitinha mas ordinária, rs... e cabe pouquíssima coisa dentro, só documentos e carteira pequena... deixa aquele monte de tralha em casa que não cabe!!! 

Mas não queria por que queria uma bolsa de franja? 

Uma boa sexta-feira 13 para todos e até mais!

bjs

2 comentários:

  1. Affff surtei com essa bolsa!!!!
    http://vamoskamalear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha,
      Super discreta né? Achei sem querer aqui na Benedito. O único inconveniente é o tamanho interno, não cabe lá muita coisa, sabe? rs
      Obrigada e bjocas

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!