Translate

04/09/2013

Reciclando o guarda roupa

Ei, tudo bem por aí?

Por aqui tudo ótimo, mas morrendo de sono gente... não sei vocês, eu sempre acordei cedo, mas mesmo assim, é sempre um desafio manter os olhos abertos.... cheguei hoje cedo para treinar super animada, como vocês podem ver, rs...



A Paulinha, minha coach gravidinha (ela tem um blog tbm, vale a pena ver), é ótima e monta treinos ma-ra-vi-lho-sos, sem moleza messssmo. A conclusão é que todo mundo tem dias de sono, preguiça e cansaço, só não pode ficar dormindo esperando esta disposição toda chegar!!! Vamos lá hein? rs. Garanto que saindo da academia você estará se sentindo muito muito melhor.

Lembram que outro dia fiz um post com looks com minha calça burgundy? 


Na semana passada criei outra versão com ela, mais voltada para os tons pink e rosa. Era dia de encontro com as meninas do instagram (nunca imaginei que a internet me traria tanta gente boa, isto é bom demais!) e escolhi algo que fosse bem confortável e bem a minha cara.


Usei com regata e casaquinho branco- minhas paixões - e este maxi colar da loja Must Have. A bolsa vocês jã estão cansados de ver, mas estamos numa relação de muito amor ainda.

Apesar de o Desafio do Guarda Roupa ter encerrado e minha vida de dona casa não me permitir comprar tudo o que gostaria, eu acho que o bacana da moda é usarmos as tendências à nosso favor e reutilizar as peças que já temos, afinal, elas não são descartáveis.

Na primeira foto desse post tem um look com a calça burgundy e um casaquinho de bolinhas. Ele já foi usado de diversas outras maneiras além dessa, como esta aqui, por exemplo.

Aqui está combinado jeans (notem a barra super bem cortada com tesoura, rs), bata branca larguinha e faz as vezes de casaquinho e colete, com este cintinho, no mesmo tom, marcando a cintura. Não estou falando de criações super hiper complicadas, até por que eu tenho um estilo mais básico mesmo, (jeans e regata branca nunca são demais no meu guarda roupa) apesar de amar make e salto alto, hahaha! 


Achei esta outra versão aqui, usando ao contrário e que de frente parece uma blusa, combinada com flare branca, bolsa azul e maxi colar amarelo! (sem a regata branca por baixo ficaria melhor, mas eu achei que era demais para um ambiente de trabalho, rs)

Acho que as peças que compramos devem ser úteis e atemporais. Muitas vezes assalto o guarda roupa da minha mãe e acho roupas antigas super bacanas para usar nos dias de hoje. E fico super feliz de estar usando algo que já tenha uma história, rs...

Esta semana ainda vou fazer um post sobre salas de estar, por que dei uma parada nos "faça você mesma" lá em casa, mas ainda tem muiiitta coisa para fazer.

uma boa quarta e até mais!

bjs




3 comentários:

  1. Vc é linda e elegante, adoro seu estilo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Obrigada por passar por aqui e comentar.
    Fico feliz que goste! Tento mostrar o meu dia-a-dia e minhas escolhas!
    bjo grande.

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Obrigada por passar por aqui e comentar.
    Fico feliz que goste! Tento mostrar o meu dia-a-dia e minhas escolhas!
    bjo grande.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!