Translate

11/10/2013

Boho Style

Bom dia,

Estes últimos dias estava com vontade de usar roupas mais "largadinhas", como batas, lenços, saia longa, algo bem folk ou boho style, como dizem por aí!

Mas criei versões mais personalizadas e parecidas comigo e com o meu dia a dia!

Nesta primeira foto, a vontade era usar esta bata com estampas, com mangas largas e mais compridinha. Combinei com minha calça flare (acho que super combina com esta pegada mais rippie) e minha jaqueta de couro, que vez ou outra aparece aqui no blog.


Detalhe para a minha companheirinha que é maluca por sol e por janelas abertas, rs...

Aqui abaixo fui mais clara na minha proposta, rs! Flare preta, malha preta, colar com pedra e lenço colorido preso na lateral fazendo as vezes do cinto. Diferente do que geralmente uso, mas gostei!


E por fim, o mais tradicional de todos, com direito à saia longa, brincões e casaquinho de crochê (ou tricot não sei rs). Bem confortável e vontade de não tirar mais, rs!


Quem está na janela, me expulsando do espelho? rs 

E vocês, gostam deste estilo?

um bom final de semana e até mais,

bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!