Translate

08/10/2013

O pretinho de sempre

Bom dia,

Hoje de manhã foi um daqueles dias que já voltei da academia em cima da hora de sair para o escritório e enquanto tomava banho / arrumava as marmitas / dava comida para a Nina ( mulher maravilha se vira nos 30') pensei: com que roupa eu vou?

Sabem aqueles 5min de pensamentos amontoados? Pois bem, sou eu, rs!

Não queria vir de sandália plataforma, que uso todos os dias, pois odeio sentir frio no pé, mas não queria vir de bota também, pensei: "uhm, meia calça!" Meia calça combina com vestido, que combina com scarpin... e nos braços? "Ai que frio, preciso de uma blusa".... ah a camisa da minha mãe!!! "Será que fica bom?"

Este será que fica bom nunca funciona muito, pois se não ficar lá aquelas coisas, ou como imaginei, nem sempre dá tempo de criar outra opção, rs e daí vira: é o que temos para hoje! 

E assim saiu o look de hoje: vestidinho preto 1001 utilidades (já falei dele aqui neste post se quiserem ler) em uma versão mais outono, embora estejamos em plena primavera. Quem entende este tempo?


Vestido Zara / Camisa #roubeidaminhamae / Scarpin Coleção Issa para a C&A / Jaqueta de couro Esotérica / Colar da Rodoviária do Tietê por R$9 dinheiros.

Sim, este colar custou 9 dinheiros e minha amiga comprou para mim!

Quando ela apareceu com um colar azul lindo lindo aqui no escritório eu logo perguntei: De onde? quanto? e recebi esta informação maravilhosa que tinha custado R$9, já disse: compra um para mim a-go-ra!


E vou combinando desde looks super básicos, como este acima com regata e casaquinho, até vestidos e camisas.

Não sou boa para reconhecer produtos bons e baratos que ficam em lojas, com um monte de coisa ao lado! Se não estiver logo ali, perto da minha vista, passo batido. Mas preciso melhorar pois podemos achar coisas lindas e por preços melhores ainda desta maneira.

Espero que tenham gostado!

Boa terça e até mais,



2 comentários:

  1. Que vestido lindo!!!! Também adorei o colar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, obrigada!!!
      Este vestido já me ajudou em várias situações, rs... de sapatilha a alto salto, rs.
      Você viu que achado este colar, na rodoviária?
      bjs

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!