Translate

17/12/2013

Radiant Orchid - A cor do ano 2014 pelo Pantone

Todos os anos vemos que empresas apostam em cores que vão "bombar" no ano seguinte.
Ano passado a cor escolhida pelo Pantone foi o Emerald, verde esmeralda, estão lembrados?



A cor escolhida pelo Pantone vira um hit em acessórios, roupas, sapatos, bolsas, inspira maquiagens e invade até a decoração, seja em móveis, almofadas, acessórios, paredes pintadas....


                                                     Imagens: Reprodução Google

E para 2014 a cor escolhida pelo Pantone é super delicada e feminina: a Radiant Orchid, um rosa antigo/lilás que apesar de neutro marca presença!


 E as inspirações começam a surgir em todos os campos!





Arranjo de flores, sapatilhas, gravatas, drinks....




Na moda as inspirações são muitas...

Eu já estou aqui pensando o que tenho desta cor para já sair toda produzida na cor de 2014, rs...


Detalhes na decoração...

Nos mobiliários...





Imagens: Reprodução Google

O que eu acho bacana destas escolhas de cor a cada ano, é que aquela peça que talvez você tenha e que esteja lá esquecida, velhinha, apagada coitada, rs, pode ganhar um up e virar um "it acessório".

Vejo como uma brincadeirinha saudável, pois lógico que se eu pintar uma parede de orquídea em 2014 por ter gostado da cor não precisarei mudar no ano seguinte por estar "fora de moda". É um jogo de cores que temos que usar à nosso favor!

E vocês, o que acharam da cor de 2014?

bjs e até mais,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!