Translate

19/02/2014

Para usar no verão:Calça de linho

Quarta-feira minha gente! Tudo bem por aí?

Trabalhar com dignidade neste verão está virando uma coisa complicada, rs... mesmo escolhendo peças mais "leves", fora de ambientes com ar condicionado a vida tá quente demais!!!!

Um dos meus melhores achados neste verão foi esta calça de linho da Hering, em plena promoção (os olhinhos até brilham mais né? rs)

Apesar de ser calça, o tecido é super fresquinho!!!

Já criei algumas opções de looks com ela, mas arquivo registrado (hahaha) tenho apenas estas!


A primeira versão é mais casual mesmo! Estava indo no cinema e queria algo confortável para ficar ali sentada assistindo filme (fico um pouco inquieta e não páro de me mexer, rs) e achei que assim não me sentiria presa!!! Fui dobrando a barra até ficar de acordo com o salto que queria usar!!!


Aqui uma versão um pouco mais arrumadinha, para vir para o escritório. Nada super elaborado, mas a blusa já tem uns recortes diferentes e o sapato, super discreto, com estampa animal print (que não dá para ver direito, já que o sol da manhã que bate no quarto literalmente "queima" a minha foto) rs

Achei uma ótima compra! Já usei com regatas basiquinhas e sapatilhas, com saltão... vou mudando os acessórios, as bolsas e assim a calça da liquida me rende sempre novas opções!!!

E vocês, como estão driblando este tempo para se vestir???

bjo e até mais,






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!