Translate

03/07/2014

Casaqueto Chanel

Inspirada pelo post anterior, da calça-desejo flare da Amapô, montei um look que não é com calça flare, mas sim com um modelo de calça pantolona antigo que tenho, mas que tem cintura alta e sim, também tem aquela costura na barra da calça.

Estamos aqui para adaptar o nosso guarda-roupa com os nossos desejos, correto?

Este foi o look de ontem para trabalhar (meus looks são sempre para trabalhar né? rs!!!! Mas passo a maior parte da minha vida indo e vindo do escritório, rs!)


Calça pantolona com regata preta, cinto de verniz #roubeidaminhairmã, casaqueto Chanel da @Kelistore e scarpin preto.

Como o tempo não se decide, trouxe também um lenço preto caso esfriasse!

Mas como aqui nada é em vão, rs, já usei este casaqueto fofo em outra situação: acho que foi Dia das Mães, queria algo com um ar um pouco mais informal para apertar a mãe sem dó....


Aqui ele aparece diferente, com calça boyfriend (super antiga da Renner), cinto, malha levinha branca, cruxifico e peep toe de verniz.

Mas já pensei em outras combinações que não tardarão a aparecer por aqui: com skinny e sapatilha, com calça preta de couro, com saia longa plissada.... 

Os looks aqui do blog sempre aparecem lá no meu insta, quem quiser passa lá: @lumonzillo!

A mente não pará né? Mas tem coisa mais gostosa do que se vestir e se sentir confortável?

Espero que tenham gostado!

bjo grande e até mais,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!