Translate

04/08/2014

5 looks para esquentar o inverno

Tudo bem por ai? Semana passada tivemos dias mais típicos de inverno e eu tive que me virar para achar opções quentinhas para sair de casa. 

Não tenho roupas "só de inverno" ou "só de verão", gosto de mesclar e ir adaptando de acordo com o tempo/temperatura e claro, a minha vontade naquele dia.

Então selecionei 5 looks quentinhos para inspirar este inverno, com roupas básicas que podem circular nas demais estações.

Vamos lá?

Lembram deste vestido floral (aqui)? 

Fazia tempo que não o usava e tentei criar uma opção quentinha para ele. Ficou assim:

                                                                    insta: @lumonzillo

Como ele tem o fundo floral em preto, acrescentei itens no mesmo tom para ter harmonia: jaqueta de couro, scarpin e pashmina, uma das minhas escolhas diárias para alegrar e esquentar.

Mas o tempo continuou esfriando e tive que pensar em outras opções, senão iria morrer de frio.

Segunda opção:

                                                                     insta: @lumonzillo

Já sei que esta opção não agradará todos, rs. No insta algumas pessoas não gostaram, rs. Aliás eu acho ótimo, afinal, temos opiniões diferentes e adoro a diversidade.

Esta blusa é super pontuda na frente #roubeidaminhamae e você pode usá-la de mil maneiras: aberta, jogar as pontas sob o ombro (que fica bem quentinho, recomendo) e eu inventei esta terceira opção com uma faixa de couro, para manter tudo "enrolado" no corpo", rs.

Terceira opção:

                                                                     insta: @lumonzillo

Uso super pouco este overcoat, um achado na Handbook há alguns anos atrás em promoção (como não amar?). Semana passada ele veio passear comigo.

Escolhi um look monocromático: vestido preto (usado mil vezes aqui), meia calça, bota e casaco. Para trazer cor, dar uma graça ao look & esquentar o pescoço, pashmina lilás! 

Ficou quentinho e super confortável! E você pode usar o coat aberto, ou fechado, marcando mais a cintura!

Quarta opção:

                                                                 insta: @lumonzillo

Adoro estas botinhas UGG #prontofalei!

Não tenho, esta é emprestada, mas se o frio não melhorar, quero para mim. Ela é praticamente uma pantufa peluda;  não machuca, extremamente confortável, e deixa os pés super aquecidos.

Aqui não tinha muita opção sem ser a calça skinny, que acomoda super bem a bota. Fiz muitas camadas em cima, para poder tirar conforme o tempo esquentasse (mas estava tão frio que não tirei nenhuma rs).

Pela ordem: malha branca básica, malha manga comprida preta (e gosto que elas tem alturas diferentes e ficam aparecendo), colete de tricott (já usei anteriormente aqui), jaqueta preta e pashmina com estampa animal print!

Achei uma ótima dica para quem vai viajar para lugares super frios e precisa de looks quentes e ótimos para poder bater perna sem machucar pé, cansar a perna!!!!

5 opção:

  insta: @lumonzillo

A última dica de look quentinho foi super básica, com aqueles itens que temos em casa: base toda em jeans (camisa e calça skinny), algum tricot bem confortável e bota com cano mais alto (mas embaixo do joelho), sem salto e de bico fino.

Gostaram das dicas?

Esta semana já começou mais quentinha. Será que teremos aquele frio da semana passada de novo?

Boa semana para nós e até mais.

bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!