Translate

25/08/2014

Receitas Fit

Oii, tudo bem?

Apesar do sumiço continuo por aqui!!!!

Já comentei no início do blog, não sei se todos sabem, que além de moda, decoração, sou uma fanática pelo mundo fitness; nadei durante anos e anos da minha vida, já joguei basquete, handebol, fiz ginástica olímpica, e desde os 15 anos adoro uma musculação.

Inevitavelmente lemos e estamos sempre em busca de novidades e dicas para comer "dentro da dieta" mas variar o mais do mesmo, senão vira deja vu sempre hahaha...

Além da minha própria alimentação, cozinho muito para a irmã também, que não faz uma dieta tão restrita como a minha, então crio mais nas receitas dela!

E ultimamente fiz umas receitas super fáceis e gostosas que queria compartilhar com vocês!

Vamos lá?

Espero que gostem!

Bolinho de banana com maçã individual:

                                                                  Instagram: @lumonzillo

Ingredientes:
1 banana nanica / 2 col sopa aveia / 2 ovos / adoçante e canela à gosto.
Bater tudo no liquidificador. Forno pré aquecido a 180º. Deixar até dourar, aprox.40min.
Nesta receita eu acrescentei uns pedacinhos de maçã de um chá que eu gosto de tomar, e morria de dó de jogar os pedaços fora.
Se gostar de maça, acredito que possa cortar pedacinhos da fruta e colocar no bolo!
Minha imã aprovou!!!!


Bolinho de Cottage:

                                                                 Instagram: @lumonzillo
Ingredientes:
2 ovos / 50g de arroz cozido / 2col sopa cottage / sal à gosto
Bater tudo no liquidificador. Forno pré aquecido a 180º. Deixar até dourar, aprox.40min.
Por cima, manjerição para polvilhar.

Bolinho de canela:


                                                                  Instagram: @lumonzillo

Este bolinho de canela foi uma das minhas últimas invenções.

Nesta nova dieta só posso comer arroz integral como fonte de carboidrato (além de aveia pela manhã), então tenho criado muitas receitas com arroz integral para tentar variar um pouquinho o gosto e as receitas.

E como estou sempre com pressa, sempre opto por receitas fáceis e práticas. Enquanto deixo os bolinhos no forno aproveito para fazer arroz, legumes etc... senão realmente o tempo não rende.

Quem faz dieta sabe o tempo que perdemos na cozinha - limpar, cozinhar, preparar, lavar a louça...  então quanto mais prático for, melhor, rs.

Vamos à receita!

Ingredientes:
6 claras (uso a pasteurizada) / 50g arroz cozido / adoçante e canela à gosto.
Bater tudo no liquidificador. Forno pré aquecido a 180º. Deixar até dourar, aprox.40min.

Espero que gostem!

Semana já começando a todo vapor aqui no Espelho, rs.

boa semana para nós, até mais.

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!