Translate

22/09/2014

#Guiasp - Lá da venda

Vamos começar a semana com uma dica bem gostosa?

Eu havia comentado em um dos últimos posts que queria falar sobre um cantinho para lá de charmoso que conheci recentemente aqui na Vila Madalena, em SP, chamado Lá da Venda.

Adoro estes pequenos cantos capazes de despertar tantas sensações boas: não só de paladar, mas de ser um lugar alto astral, que você se sinta bem. E lá é assim mesmo!

                                                           Reprodução imagens: Google

Esta bike fofa, sempre com flores e com a plaquinha é um dos itens "marca registrada" do lugar!

Quando você entra, dá uma sensação de estar no interior, meio casa da vó sabe? Com doces, acessórios para casa e cozinha...



     E tá sempre cheio de gente!!!!



Não pensem vocês que isto é publi não, rs, é propaganda gratuita mesmo; um dos meus passeios prediletos é sair para conhecer lugares gostosinhos! Geralmente minha irmã vai comigo e sempre nos divertimos muito!

Reprodução imagens: Google

Quando fomos ficamos sentadas aqui nesta parte externa, com este jardim vertical fofo feito com latas antigas de leite, bombons, milho....

*Dica da Lú: quando forem, não deixem de provar o pão de queijo (dizem que é um dos melhores da cidade), o bolo de banana com chocolate amargo e o café de coador (que me conquistou tanto - sou viciada e apaixonada por café - coffeelovers) que comprei um filtro para mim, rs,

Claro que como uma boa viciada em fotos que sou, fiz uns cliques também!

                                                                       insta: @lumonzillo


Olha o bolo de banana que comentei.... 

                                                                      insta: @lumonzillo


Então, se vocês estiverem por aqui em SP, vale o passeio!

Uma boa semana e até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!