Translate

10/09/2014

Mood do dia - Jardineira Jeans

O tema do post de hoje me lembra muito a época da escola...

Na década de 90 usou-se muito macacão jeans! E eu não tinha! Um dos meus amigos me deu o macacão dele para eu usar na viagem da 8ª série (íamos para o Sul do pais de ônibus - depois a viagem ficou mais chic e era de avião, mas confesso que as horas dentro do ônibus eram as mais divertidas rs) e eu usei muito, mesmo sendo muito maior que eu... olha o estilo boyfriend de antigamente, rs!

Como N-A-D-A no mundo da confecção e da moda se perde, de tempos em tempos vemos peças que voltam para s passarelas e para o street style; caso da jardineira ou macacão jeans. Minha mãe usava jardineira quando estava grávida de mim, então... a coisa vem lá de trás rs!

Como adoro usar algumas peças diferentes, estava, logicamente, a procura de uma jardineira para chamar de minha... e o instagram sempre me deixa com vontade de comprar tudo (ou comer rs).

E achei um modelo lindo na @kelistore que chegou ontem. E eu sou assim, quando ganho ou compro alguma coisa, já quero usar na hora ou no máximo no dia seguinte, rs! Até brinco: "se eu morrer não deixo nada novo para ninguém usar!"rs

E claro, já estou com ela - look do dia em real time, rs!


Escolhi itens básicos para compor o look: plataforma nude, regata branca e casaquinho branco! Para o charme ser apenas a jardineira mesmo!


Além de ser super prática né? Uma peça só já resolve o look!

Para trazer inspirações para as próximas composições, fiz uma pesquisa com várrriiiias ideias para guardamos para as próximas situações: desde super casual - com tênis, spradille - até versões mais arrumadinhas! Com casaco, lenço, blazer, podemos facilmente usar no inverno!








                                                           

Reprodução imagens: Google

Super versátil e atemporal, concordam?

Bjs e até mais,.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!