Translate

16/09/2014

Ops i did it again - Corte de cabelo

Vocês vão me achar muito maluca se logo depois do último post sobre corte de cabelo eu aparecer aqui com um "novo corte", rs?

Novo "corte" entre aspas pois o corte em si é o mesmo, mas não aguentei e cortei mais a franja (vou usar aquela desculpa que estava sem corte hahaha, pode?)! Daí achei justo, justíssimo, já deixar o meu corte de cabelo atual, atualizado para vocês né?

Eu já falei aqui algumas vezes que eu adoro franja! Além de ser atemporal e de combinar com todos os formatos de rostos, particularmente acho um charme! Combina com cabelos longos, curtos, repicados, assimétricos... então quem gosta não tem desculpa, é universal rs!


Como boa fã de franjas, criei um painel cheio de inspirações lá no Pinterest, o Bang bang (quem quiser me segue lá), com várias adeptas do estilo, desde as mais clássicas, como Jane Birkin e Brigite Bardot, até atrizes e pessoas comuns que por motivos diversos decidiram mudar!

                                                 Jane Birkin - Painel Bang Bang Pinterest

                                              Brigitte Bardot - Painel bang bang Pinteres

Sempre gostei mas durante muito tempo fiquei receosa de cortar (tive na infância, mas às vezes pegamos aquele azar de cortar com e pessoa errada e ficamos com medo de ficar com aquela cara horrível de novo, e mais, franja cresce rápido mas não de um dia para o outro né?), ou de a minha testa encher de espinha (pois a área fica um pouco mais oleosa mesmo)...

Enfim, desde o ano passado me rendi à elas, e nunca mais deixei crescer. Comecei com uma franja tímida lateral e agora decidi cortar mais, rs!


Esta é a Luciana de todas as manhãs, que sai de casa sempre atrasada, com o cabelo molhado (ah, outro item de extrema importância para mim - ter um cabelo/franja que fiquem bons sem ter que secar, modelar, pentear ou qualquer verbo que demande tempo em arrumar o cabelo; pois eu lavo e saio de casa sem olhar para trás, rs!), cheia de anéis e sempre,  delineador e rímel!

Quando sai do cabeleireiro, ela estava escovada e toda certinha (algo que eu não curto muito), mas vou compartilhar aqui:


Chegando em casa a primeira coisa que fiz foi lavar a franja, rs. Louca eu sei, rs! Mas sabe aquela curiosidade de ver como ela ficou, de verdade, sem truques? 

Uma das minhas inspirações para cortar mais, foi ver a linda Vitoria Frate com o corte novo! A minha ficou um pouco menor, mas a ideia era esta!


                                                    Reprodução: insta @vitoriafrate

Sigo a Vitória no insta pois adoro o trabalho que ela faz, ela cria estampas e desenhos super criativos para painéis, xícaras, capinhas de celular... eu mesma já comprei uma caneca e um painel, pois sou fã mesmo!

Acho que agora sossego um pouco, rs! Será?

Um bjo grande e até mais,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!