Translate

30/10/2014

New hair - again

Vamos falar de uma das coisas que mais adoro? Mudar o cabelo!

Vocês já acompanharam algumas fases do meu por aqui e neste último sábado passei por mais uma mudança!rs

Sempre fui aquela da turma que nunca mexia no cabelo (até por que sempre gostei da minha morenice); não por medo, ou por cisma, simplesmente nunca tive aquela vontade louca de pintar! 

Gostava de cortar, de mudar, mas a cor estava sempre ali, intacta.

Há uns 3 meses decidi fazer algumas luzes, mas que ficaram tão mas tão discretas que algumas pessoas nem perceberam, rs (da para ver um pouco aqui).

Tinha dúvidas se meu cabelo ia ressecar muito, ficar duro com as pontas espetadas; pois ele sempre foi tão macio e gostoso sabe?

Como depois da primeira tintura ele continuou bom, fui criando coragem para mudar.

Fui pesquisando imagens e mais imagens (viciei no Pinterest, quem quiser dá uma olhada lá nos meus painéis)  até reunir material para mostrar para o meu cabeleireiro).

Separei algumas para mostrar para vocês:

Reprodução: Pinterest / Montagem Lú

                                                            Reprodução: Pinterest / Montagem Lú



Algumas opções traziam inspirações mais marcadas, outras mais claras...

Eu queria algo mais claro, mas que fizesse sentido com a raiz escura - para ficar "natural" e sem a obrigação de retocar a cada x tempo.

Mostrei todas as opções para o Régis, chegamos à um denominador comum, tomei meu calmante (hehehe) e pronto, mãos à obra! Vamos lá!


Antes, rs, comendo minha marmita com muiiiitttooo glamour no salão.... #soudessas


Depois....

O Régis foi me explicando como funciona este processo todo (não entendo nadica de nada, rs): o cabelo começa a "abrir", ou descolorir, primeiro para o vermelho (que era a minha mecha anterior), depois para o laranja, depois amarelo e por fim para o bege, ou loiro suéco que ele queria.

Então o processo pode ser mais demorado, dependendo da cor desejada!

O meu demorou 4h até sair do amarelo e chegar neste tom!  À primeira vista olhei e falei: ai, que susto!

Mas amei!!!!

Tirei mais fotos no dia seguinte, acho que dá para ver melhor!!!


Espero que tenham gostado das dicas!

Bjo grande,



2 comentários:

  1. AMEI!!! Quando fui fazer as minhas, queria esses cabelos também, mas acho que o meu ficou muito amarelo! :( Acho que é porque eu não fiquei todo esse tempo! Ficou lindo o seu, com mechas finas!! Amei!! Profissional muito bom quem fez! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alicia,
      Que bom que gostou! Sempre dá aquele friozinho na barriga, mas depois a gente se acostuma e até se pergunta "como não fiz antes"! Eu também adorei!!! Obrigada, bjs

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!