Translate

20/05/2015

Confy look: botinha

Dias mais fresquinhos super combinam com botinhas né?

Sempre fui da turma só do salto alto, hoje em dia, mais velha (vamos dizer mais madura para soar melhor? rs) já uso um tênis aqui e outro ali, e estou mais fã de botas, principalmente estas mais baixinhas que combinam com calça skinny, shorts ou vestidinhos!

Mesmo me sentindo a la Peter Pan, estou viciada nesta botinha gente: super confortável, salto baixinho, cano baixo e larguinho, daquelas que dá para andar horas e horas sem reclamar ou parar para fazer curativo sabe? rs

Hoje mesmo estou com ela. Vale um look em tempo real produção????

                                                                     @lumonzillo

Adoro looks funcionais e práticos! 

E é assim que estou me sentindo hoje: tinha um dia mais agitado e não queria me preocupar com salto, dor no pé. Queria uma roupa mais quentinha com "cara de casa" sabe? Gostosa e fofinha?

Uma das opções que mais gosto para combinar com estas botinhas é a calça skinny, não tenho muitas, então praticamente uso sempre a mesma rs. Malha branca, colarzão, bolsa e pronto! Já pode sair de casa!

Semana passada, um pouco mais frio, fiz basicamente a mesma combinação, mas com mais camadas!


Calça skinny com botinha, regatta mais compridinha em baixo, malha, colarzão e jaqueta de couro que adoro usar!

Nada super elaborado, mas bem vida real, como eu gosto!

E vocês, preparados para o outono já?

bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!