Translate

13/05/2015

Mood do dia

Hi pipowwwww!

Não vou comentar sobre a ausência no blog senão me sinto tão envergonhada que não quero mais postar, rs!

Hoje vi 2 looks que fiquei super apaixonada. Não sou grande fã de estações mais frias, muito menos de dias cinzas, nublados e com pouca luz, mas esta "meia-estação" (como gosta de dizer minha mãe, rs) até dá para brincar bastante com as opções do nosso armário.

Não sei vocês, mas eu gosto mesmo são dos looks de "vida real" que vejo por ai. Claro, tem opções lindas por ai, para festas, casamentos e um monte de outros eventos, mas o que me chama atenção sempre são os do dia-a-dia. Só eu sou assim? rs

O primeiro deles vi no blog da Thássia e achei super usável! Aliás, todo mundo agora na onda deste blazer capa né? Vejo em todo lugar. 





Achei este blazer lindo com os botões dourados (já pode querer um?) ! Veja que não é super complicado; jeans skinny com barrada dobrada, sapato baixo em harmonia com a bolsa e o blazer! Adorei!

A segunda paixão do dia foi por este look da Anna Fasano.




Aqui também uma opção super fácil de achar no guarda-roupa (sempre trabalhando com o Get the look, não tenho igual mas tenho parecido rs) - calça skinny, camisa social, malha, sapato baixo e bolsa a tiracolo com cor mais vibrante.

Não precisa ser idêntico, mas não são ótimas sugestões para guardar?
Criei uma pasta no Pinterest só para looks brasileiros, tem estes e outros semelhantes também, segue lá: www.pinterest.com/lumonzillo

Encerro com um look que usei na semana passada, bem do dia a dia mesmo, já que estamos falando sobre este tema aqui hoje!


Calça flare com cintura super alta (esta calça sempre gera discórdia, rs), plataforma, camiseta básica e um bom coque para aquele dia que o cabelo se revolta!!!!

O simples não é bom demais?

Tenho receitas novas para postar, mudança na dieta, planos para novos cortes de cabelo... vamos ver se volto logo para cá!

bjs e até mais,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!