Translate

16/06/2015

Esfriou.... Aquece!

Tem gente que ama um friozinho né?

Particularmente, acho que as estações mais frias são de fato muito mais charmosas, pois podemos brincar com camadas, golas mais altas, botas, lenços (como amo lenços), mas gosto muito de luz, de dias claros...

Então até pode fazer frio, desde que o dia esteja ensolarado!!!!!

Como o dia a dia aqui em SP é uma loteria, até domingo estava usando regata e shorts e hoje já estou cheia de roupa, rs, aproveitei os últimos looks mais quentinhos para aproveitarmos a temperatura mais baixa!!!

A primeira sugestão foi um look de ontem mesmo, cheio de camadas!


Colete compridinho, com skinny e bota! A jaqueta completa a produção em caso de frioooo!
Nada super elaborado né? 

A segunda opção é uma das minhas preferidas, pois além de super confortável, é quentinho e dá para ir trabalhar tranquila!!!!

Adoro uma calça de plush, e uso muito!

Alias, acabei de ver que estava usando a mesma jaqueta azul do primeiro look!!! Aqui a gente usa e repete mesmo, rs, senão não tem guarda roupa, e bolso, que aguentem!!!

E por fim, o look de hoje mesmo!

Acordei numa mood retrô e estou a cara do seriado "that's 70th show"; fui juntando detalhes bem temáticos, rs: calça flare cintura super alta, camisa jeans, colar longo e colete quentinho....

Sei que tem gente que não curte esta cintura tão alta, ou esta boca da calça tão larga, mas eu vou falar, adoro!!!!

O cabelon está crescendo, mas estou viciada no pinterest procurando minha nova versão!


Espero que tenham gostado!

Eu demoro a vir mas estou sempre por aqui!

bjs,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!