Translate

31/07/2015

DIY: Presente BBB

Oie,

Mais uma sexta-feira chegando e eu sou daquelas que sempre se anima.

Tenho uma frase, pode soar até um pouco tosca, kkk, mas que sempre digo: "Sexta-feira, até quando é ruim, é bom"; pois nada pode ser mais gostoso do que saber que o final de semana está chegando e que "tentaremos" (entre aspas mesmo, pois eu invento tanta coisa para fazer e resolver no final de semana, que aos domingos sempre tenho a sensação de que não descansei nada") descansar.

Já comentei por aqui que adoro presentear pessoas, em aniversários ou não-aniversários, com coisas que eu faça, e participe efetivamente do processo: acho que fica mais real e acredito que transmitirmos boa parte da nossa boa energia quando fazemos parte da criação!

E cá entre nós, também conseguimos economizar um pouquinho né? Pois as coisas andam muito caras por ai!

Semana passada foi aniversário da minha irmã, e além da data já ser um motivo suficiente para querer criar algo, queria presentear a casinha dela!

E achei este mini poster, tudo a ver com a situação!


Mãos a obra!

Procurar por uma foto que esteja em alta resolução, para na hora de imprimir, a imagem não ficar estourada e "falhada".





Pesquisa de porta-retratos e lápis de cor (pensei na cor que combinaria com o ambiente, mas aqui nem precisava pintar, eu que gosto de inventar moda mesmo!)





E pronto!!!!



Um presente que fica super especial e cheio de energia!

Bom final de semana e até mais!

bjs,





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!