Translate

01/07/2015

Maxi Cardigan

Minha mãe há muitos anos já me dizia "filha, a moda vai e vem, tenho roupas antigas que sempre voltam a ser usadas".

Lembro dela pegando bolsas ou alguma peça do vestuário guardada lá no fundo do armário, toda feliz!

E cresci com esta ideia, de que a "moda" é algo cíclico. Usei calça boca de sino quando era menina (e olha que não sou tão velha assim, rs), mas estou bem lúcida para rever a cintura alta e calça flare por aí, bem atuais.

Além disto, podíamos falar sobre franjas, botas....

Tirando o lado comercial da moda, acho que aquelas peças que gostamos e investimos devem mesmo ser atemporais, mesmo que "fora de moda".

Estava olhando alguns blogs, instagram, sites... (cada vez mais fontes de informação né?) e tenho visto muito MAXI CARDIGAN!

Vocês gostam? 

Dos mais longos aos mais curtinhos, separei algumas opções para vocês.

                                                                  Reprodução: Google

    Reprodução: Google

    Reprodução: Google

    Reprodução: Google


Eu acho super confortável, além de ser uma ótima pedida para estes dias mais frios né?

E lembrei de um cardigan super antigo que estava lá no fundo do armário, fui lá procurar e sim, estava lá, bonitinho ainda, por conta do pouco uso. Lembrei da minha mãe na hora!

E entrei na onde dos Maxis na hora de vir trabalhar hoje!

                                                                    insta @lumonzillo

Uma combinação bem street e bem confortável com peças que uso com frequêcia: skinny com barra dobrada, sneaker que uso para treinar, tshirt e ele, o velho novo Maxi Cardigan, que comprei há uns 10 anos atrás!!!!

Reciclando sempre! Adoro!

E vocês? Quais as peças que vocês guardam?

bjs e até mais,







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!